ad

Plantão-PolicialO destacamento da Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi comunicado por volta das 21h30 de ontem (30), sobre um assalto a mão armada ocorrido nas proximidades da Coamo.

No local, a vítima disse que chegava em casa na Avenida Santo Cristo, quando foi rendido por dois homens de tocas e armados que estavam no quintal da residência. O homem foi obrigado a dirigir a caminhonete até uma estrada rural na saída para os distritos de Planalto do Oeste e Alto Santa Fé.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No local, após constatar que a caminhonete estava com pouco combustível, um terceiro assaltante foi avisado. Na sequência, um carro branco se aproximou e o dono da caminhonete foi transportado para o banco de trás do veículo.

Durante discussão entre os assaltantes sobre o que fariam, já que a caminhonete tinha pouco combustível, a vítima aproveitou e empreendeu fuga, se embrenhando em meio uma lavoura de milho. Assim que o trio saiu do local, o homem procurou ajuda.

Os assaltantes fugiram levando uma Hillux, placas AXO-0205 de Nova Santa Rosa e no carro branco que dava cobertura.

A rede policial da região foi comunicada, buscas foram efetuadas, mas até o momento a caminhonete não foi localizada. A vítima não se feriu.

Fonte: Portal Rondon