ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma mulher de 29 anos foi vítima de esfaqueamento por volta do meio dia de segunda-feira (25), no distrito de Alto Santa Fé, em Nova Santa Rosa. Porém, os desentendimentos teriam começado antes em outro local.

Um homem de 56, morador de Alto Santa Fé, teria um relacionamento com uma jovem de 22 anos, moradora de Terra Roxa. Eles se desentenderam e o homem teria ficado com o celular dela. A mulher foi até a casa do companheiro para resgatar seu celular, no distrito nova-santa-rosense.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao chegar ao local, ambos teriam se desentendido novamente, mas desta vez uma parente do homem estava presente e teria se envolvido na discussão. A jovem de 22 anos, que tinha um relacionamento com o homem de 56 anos, teria esfaqueado a parenta do seu companheiro e depois fugido do local.

A mulher de 29 anos foi socorrida, com um corte profundo no braço, e atendida no hospital de Nova Santa Rosa. A Polícia Militar de Terra Roxa foi comunicada do fato, mas não localizou a jovem que desferiu a facada. Foi confeccionado boletim de ocorrência e a mulher foi identificada e será convocada a se apresentar da Delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o caso.

Portal Guaíra com informações da A Gazeta Web