Na manhã ontem (11), o prefeito de Guaíra, Manoel Kuba e a vereadora Tereza Camilo dos Santos, presidente da Câmara Municipal, realizaram uma visita para inspecionar o andamento da obra de edificação do novo prédio da Câmara Municipal. Na oportunidade as autoridades dos poderes públicos municipais, realizaram ainda as tratativas finais, sobre a solenidade de inauguração da nova casa de leis, que acontecerá no dia 28 de dezembro as 10 horas da manhã.

Tereza, disse estar ansiosa pela inauguração do novo prédio. “Muito em breve poderemos recepcionar a população em um espaço melhor estruturado”, diz. “Logo Guaíra terá uma das Câmaras mais modernas e lindas da região”, completa a presidente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O prefeito Manoel Kuba, disse que os vereadores eleitos terão o prazer de atuar na nova Câmara. “O novo plenário é muito bonito e bem mais espaçoso, especialmente projetado para que a comunidade prestigie e acompanhe mais as sessões legislativas. Agradeço á presidente Tereza Camillo e aos demais vereadores desta legislatura, que juntamente com o poder executivo, tiveram a coragem de finalmente colocar em prática este sonho da nova sede do Poder Legislativo”, argumentou o prefeito.

Na oportunidade, o prefeito Kuba, aproveitou para convidar toda a população á participar da solenidade de inauguração da nova sede do legislativo municipal. “Essa era uma necessidade e com certeza a comunidade será muito melhor atendida neste novo espaço, por isso, todos estão convidados á participar desta grande festa de inauguração, pois, como a Prefeitura, a Câmara Municipal também é a casa do povo”, finalizou o prefeito.

A nova sede do Legislativo contará com um gabinete para cada vereador, plenário com capacidade para 200 pessoas, banheiros para visitantes, elevador, acesso facilitado para portadores de necessidades especiais e estacionamento próprio. A edificação conta com dois pavimentos, com área construída de 954,68 metros quadrados, localizada na Praça João XXIII, entre as ruas Joaquim Dornelles Vargas e Comandante Moraes Rego.

Fonte: Assessoria