Roberto Barbosa na categoria Master C - garantindo o lugar mais alto do pódio
Roberto Barbosa na categoria Master C - garantindo o lugar mais alto do pódio
Roberto Barbosa na categoria Master C – garantindo o lugar mais alto do pódio

A cidade de Nova Aurora, mais uma vez, recebeu vários atletas do ciclismo para a realização da 2ª Etapa do Campeonato Regional de MTB 2015, na qual foi realizado no dia 15 de março.

A competição reuniu em média 100 atletas de varias cidades da região.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A prova foi no estilo XCO, com um circuito muito técnico contendo pedras, pontes, lamaçais e, claro, muito calor.

Cada atleta deu o máximo de si para alcançar o lugar mais alto do pódio e se superar mais uma vez nesse desafio que, segundo os guairenses, não foi nada fácil.

As famílias e os amigos presentes vibravam a cada volta dada no circuito por cada competidor, deixando a competição mais emocionante.

Guaíra foi representada pelo MTB GUAÍRA com os atletas Emerson de Oliveira Lima, Roberto Barbosa, e João Victor Jambersi.

João furou o pneu da bike ainda na primeira volta, mas ficou com o 5º Lugar; Emerson ficou com a 7ª posição e o destaque ficou com Roberto Barbosa na categoria Master C – garantindo o lugar mais alto do pódio.

A próxima etapa acontece na cidade de Assis Chateaubriand no dia 24 de Abril. Os atletas continuam treinando muito para se destacarem ainda mais nas próximas provas.

Os representantes de Guaíra agradecem  aos patrocinadores: Escritório Visão, Bsb CorretoraAcademia Performance, Lima Bike, Emerson Lima PersonalTrainer.

NOVA-AURORA-MTB-GUAIRA

NOVA-AURORA-MTB-GUAIRA-2

NOVA-AURORA-MTB-GUAIRA-4

Portal Guaíra via Assessoria MTB Guaíra