(Foto: Tribuna do Interior)

Um morador de Farol atirou contra a ex-companheira e, após sair de carro do local, disparou contra a própria cabeça. Ele foi internado no hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, mas acabou morrendo. O caso foi registrado no último domingo (24) na cidade que fica, próximo a Campo Mourão.

A mulher foi atendida no Hospital Municipal de Farol com ferimento na região do abdômen. Ela morreu antes da chegada do socorro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A Polícia Militar foi até o local e encontrou a mulher ferida. Imediatamente a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber os primeiros atendimentos. Os policiais ainda estavam no local fazendo o levantamento da situação, quando receberam a informação de que o autor do disparo também estava baleado, no interior de seu carro, um VW/Gol, em outro ponto da cidade.

Um amigo dele contou que seu colega mantinha um relacionamento conturbado com a mulher, os quais viviam se separando e reatando a união. Nesse domingo, o rapaz procurou a ex-companheira para conversar, e tomado por ciúmes teria efetuado alguns disparos para cima e outro contra o tórax da vítima.

Após isso, ele saiu com o carro sendo encontrado na sequência, já ferido. O veículo foi e entregue na 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, bem como os aparelhos celulares dos envolvidos para análise. Devido a tragédia que envolve as famílias, as identidades das vítimas serão preservadas.

Portal Guaíra com informações do Portal Tá Sabendo