Mais de 188 quilos de cocaína, além de 2 quilos de “skank”, que eram transportados em helicóptero foram apreendidos no início da noite de sábado (6), em Naviraí (MS), a 366 quilômetros da capital, Campo Grande. O flagrante aconteceu após a aeronave sofrer pane elétrica e o piloto pousar em uma propriedade rural da cidade.

Após o pouso, o homem, de 56 anos, foi levado para um hotel da cidade. Policiais militares receberam denúncia do pouso do helicóptero, modelo R22 e, no sítio onde a aeronave pousou, foram informados da ida do piloto ao hotel.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No estabelecimento, o homem disse que seguia para Santa Catarina, onde buscaria paraquedistas, quando ocorreu a pane elétrica. O pouso foi realizado há cerca de 2 quilômetros do aeroporto da cidade.

Os militares solicitaram revistar o apartamento do piloto, onde encontraram 10 pacotes de ‘skank’ e diversas embalagens de pasta base de cocaína. Ele confessou ter pegado a droga no Mato Grosso e que levaria par Blumenau (SC).

O homem foi preso e levado junto dos entorpecentes à Polícia Federal de Naviraí. Ele seria autuado por tráfico de drogas.

Portal Guaíra com informações do Campo Grande News