Um vídeo de uma festa de aniversário no México viralizou nas redes sociais com milhares de comentários negativos. Nas imagens é possível ver a comemoração de um ano da pequena Lilith com um tema supostamente ‘satânico’.

A publicação já atingiu 2,3 milhões de visualizações no Tik Tok. Janeth Zapata resolveu decorar a festa com algumas figuras que parecem ser satanistas e símbolos do ocultismo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As fotografias e filmagens mostram Lilith posando para o que parece ser uma estrela satânica usada para sacrifícios e brincando com um bolo coberto com um pentagrama. Até no convite a mulher fez questão de escrever a frase “Linda como o inferno”, junto com a foto da bebê.

Nos comentários houve muitas pessoas reprovando a atitude da mãe pelo tema do aniversário. “Isso não foi uma festa de aniversário, foi um sacrifício”, “Não sei o que passou pela cabeça dela”, escreveram algumas pessoas.

Com tantas críticas, Janeth decidiu se manifestar: “1. Não somos satanistas. 2. Havia convidados. 3. A festa não tinha nada de satânico. 4. A piñata não é Satanás, nem o diabo, é Baphomet. 5. O pentagrama não está invertido porque não é satânico.”

Portal Guaíra com informações do jornal americano New York Post