O influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como ‘Luva de Pedreiro’, anunciou nesta terça-feira (13), o fim de sua carreira. O jovem publicou um vídeo no Instagram para realizar o anúncio.

Antes da divulgação, o influencer havia apagado todos os vídeos da sua conta no Instagram. No vídeo de menos de um minuto, o influencer explica que suas contas não foram hackeadas, como algumas pessoas acreditaram. Em seguida ele fala que a decisão de encerrar a carreira partiu dele.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Luva de Pedreiro ainda confirmou que deve seguir os contratos que já assinou, mas que em seguida pretende ‘viver uma vida normal’.

“Fala, minha tropa! Galera! Todo mundo está pensando que eu fui hackeado, mas não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo. Eu parei mesmo, galera. Viver minha vida normal e sossegado. Daquele jeito”, disse.

O influencer também elogiou e agradeceu a equipe com quem está trabalhando no momento.

“A equipe que eu estou são os melhores do mundo, tudo gente boa, fazem parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha mesmo – de parar. As marcas que eu estou [usando], vou concluir os trabalhos que eu fechei. Vou concluir, mas depois disso não vou mais fazer vídeo”, disse. “Daquele jeito. A gente está só o ouro. Receba! Graças a Deus pai! Valeu, minha tropa!”, concluiu o influenciador”, concluiu.

Portal Guaíra com informações da RIC Mais