A rainha do rebolado fez uma revelação polêmica em suas redes sociais, na quarta-feira (31), ao debater críticas sobre suas diversas cirurgias plásticas. Gretchen afirmou que fez um rejuvenescimento vaginal: “a menina está linda, nova e apertadinha”, disparou.

A confissão inesperada da cantora quebrou a web e não parou por aí, pois ela ainda deu detalhes de como cuida da sua região íntima.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Hoje eu estava bem lendo alguns comentários sobre a minha cirurgia e a do meu marido. Li que a gente está parecendo dois bonecos, que estamos muito artificiais, que eu estou parecendo o Coringa. Até que eu devo estar fazendo cirurgia naqueles lugares. E não é que eu estou?”,admitiu Gretchen através das suas redes sociais.

“Cirurgia não, eu fiz um rejuvenescimento vaginal. E a menina está linda, nova, jovem, apertadinha. O meu marido adora. Então vocês que estão preocupados até com a minha periquita, saibam que ela está ótima. Melhor do que já esteve”, continuou.

Gretchen afirmou que sua vagina é cheiros porque ela usa o novo perfume da cantora Anitta. “Gente, ela está um show a minha menina. E com esse perfuminho, um luxo”.

Portal Guaíra com informações da RIC Mais