[dropcap color=”#1e73be”]N[/dropcap]o último sábado (25) na Índia, um homem de 39 anos cortou o pênis de seu filho de 13 anos, antes de deixá-lo sangrar até a morte em sua casa. De acordo com o homem, ele fez isso para livrar sua casa de espíritos malignos e que um bruxo de 19 anos havia lhe dito para sacrificar o adolescente.

O pai do menino junto com o bruxo atingiram ele na cabeça antes de cortarem seu pênis com um machado. Depois, deixaram o menino deitado no chão em uma poça de sangue. Quando a mãe do adolescente chegou do trabalho encontrou o filho deitado no chão e vizinhos a ajudaram.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com informações de vizinhos, a família havia reclamado de espíritos na casa por algum tempo, antes de consultarem o bruxo. O pai do menino disse que estava desesperado para se livrar do mal. A mãe disse que seu marido poderia ter sido possuído por espíritos malignos antes de matar seu próprio filho.

Os dois homens foram presos e são acusados de assassinato, conspiração e cobertura de provas. Eles permanecerão sob custódia até o julgamento.

Portal Guaíra com informações do Massa News