Na noite de terça (04), por volta das 20h, um acidente envolvendo três veículos deixou um Golf com placas de Guaíra/PR, totalmente destruído e seu condutor encaminhado ao Hospital Bezerra de Menezes.
Em conversa com a CCR/MS Via, PRF, e condutores do caminhão e carreta, a TvSobrinho de Mundo Novo obteve algumas informações.
O condutor do caminhão ultrapassou a carreta antes do Posto Tio Sam e seguiu viagem. A carreta seguiu o caminhão na subida da entrada de Mundo Novo, onde aconteceu o acidente.
Os dos condutores, tanto da carreta, quanto do caminhão, ambos disseram que não viram o carro baixo e se assustaram com o impacto na hora da colisão.
Um dos homens ainda disse em depoimento, que provavelmente o veículo Golf poderia estar com os faróis desligados, pois não foi possível enxergá-lo, apenas sentindo a batida dos veículos.
Com placas de Guaíra/PR, o veículo Golf ficou destruído, diferente do caminhão e da carreta, que saíram praticamente intactos.
As 21h a TvSobrinho entrou em contato com o Hospital Bezerra de Menezes, onde o quadro do motorista do Golf não foi divulgado. Já às 22h, ao ligar novamente para o Hospital, eles informaram que o motorista estava bem e não corria risco de morte, pois o mesmo sofreu algumas escoriações superficiais e nada quebrou.
O motorista do caminhão disse que ao sentir a pancada na parte de trás de seu veículo jogou-o para a lateral, e frisou que caso não tivesse feito isso, o Golf teria sido ainda mais danificado, com possibilidade do motorista ser esmagado no interior do veículo.
O condutor da carreta também disse que freou, porém o veículo Golf ficou acoplado na parte da frente da carreta.
O motorista da carreta disse ser morador de Medianeira, e o do caminhão de Palotina. O condutor do Golf é morador de Guaíra e trabalha na cidade de Iguatemi, de onde retornava para casa.
A PRF esteve no local, onde averiguou a documentação dos condutores.
As informações são da TVSobrinho