Os representantes das entidades assistenciais de Mundo Novo estiveram na sala de reuniões da Prefeitura, para tratar do evento que acontece anualmente,em comemoração ao aniversario de emancipação político-administrativa do município.

Ficou definido o agendamento das apresentações das atrações populares para o período compreendido entre os dias 10 e 12 de maio. Também está confirmada pauta da premiação do Show de Prêmios – carro zero Km (Fiat Uno), moto (Honda) e R$ 2 mil. As cartelas devem ser vendidas por R$ 15 a unidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O diretor de Cultura, Roberto Júnior, disse que a Festa das Nações, em todos os anos, mostra o potencial das colônias, que são representadas por sua gastronomia e cultura. Ele ouviu reivindicações para o aperfeiçoamento do evento e para que sejam tomados cuidados quanto a venda ilegal de bebidas por terceiros, que prejudica o trabalho desenvolvido pelo pessoal que voluntariamente contribui com as entidades, e que espera em festas como esta, ter o melhor resultado financeiro, ajudando em muito nas despesas de cada entidade.

Roberto disse que em uma nova reunião, “em breve, estará em pauta outros assuntos, em especial os shows. Estamos pesquisando os melhores preços e shows , que venham agradar todos os segmentos. Somos conscientes das responsabilidades financeiras e das dificuldades que passam o município e não podemos dar um passo maior que a realidade, mas, pode ter certeza que as atrações ao serem anunciadas vão contribuir com a alegria de todos”, declarou.

Fonte: Sulnews