[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m homem de 25 anos, residente no estado do Paraná, foi preso em flagrante por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, no final da tarde de quinta-feira (16), nas proximidades do Cemitério Municipal Antônio Reneiro, logo após ter furtado uma residência no Bairro Berneck, naquele município.

Os militares foram acionados pelo telefone de emergência (190), por uma senhora, que informou que alguém havia escalado a parede do banheiro de sua casa e através da janela do banheiro, adentrou o local e de lá retirou um mostruário de semijóias, um notebook, óculos, tablet e perfumes.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A situação foi visualizada por um vizinho, que conseguiu reaver todos os objetos e informou a mulher, que naquele momento, não estava em casa. Com as informações prestadas pela testemunha, os policiais passaram a efetuar buscas pela região e conseguiram localizar o suspeito, que confessou a prática do crime, e disse que os pertences seriam usados para quitar uma dívida.

Diante disso, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi instaurado um procedimento relativo à prática de furto qualificado mediante destreza.

Redação Portal Guaíra