ad

[dropcap color=”#dd3333″]L[/dropcap]eandro de Camargo Zimermann, de 34 anos, morreu e José Carlos de Andrade, de 43 anos, ficou ferido, ao serem atingidos por tiros no começo da noite de ontem (27), por volta das 18h15, em Mundo Novo/MS.

As vitimas estavam em uma GM/S10, de cor preta, placas de Mundo Novo, pela BR-163, quando nas proximidades de um Pesque e Pague, foram atacados a tiros por dois indivíduos que estavam em uma moto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao ser atingido pelo disparo o condutor da caminhonete saiu da rodovia, e caiu com o veículo dentro de uma valeta existente ao lado da via.

Moradores das proximidades ao ouvirem os disparos acionaram a Polícia Militar, sendo que ao chegarem no local já encontraram Leandro em óbito dentro da caminhonete. José Carlos que foi atingido com um tiro no braço, conseguiu sair da caminhonete e foi encontrado pelos policiais cerca de alguns metros do veículo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital da cidade.

Segundo José Carlos, uma moto não identificada, com dois indivíduos empareou do lado esquerdo da caminhonete e o carona realizou vários disparos de arma de fogo contra eles, fugindo logo em seguida.

A Polícia Militar realizou buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Portal Guaíra com informações do Tánamidia Naviraí