ad

Uma mulher de 30 anos de idade foi presa na noite de sábado (22), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, após arrancar a dentadas, parte da mão direita do amásio, um jovem de 27 anos.

A confusão ocorreu na residência do casal, situada no Bairro Fleck, durante um churrasco regado a bebida alcoólica, sendo que após uma discussão surgida por motivos banais, ela quebrou algumas garrafas de cerveja e em seguida desferiu uma forte mordida na mão do marido, na região entre os dedos polegar e indicador, arrancando um pedaço.

Na tentativa de dar continuidade a agressão, ela acabou pisando em pedaços das garrafas, cortando os pés, tendo sofrido também ferimentos no pescoço.

O casal foi levado ao hospital de plantão por uma equipe do bombeiro militar, sendo que o homem sofreu um choque devido à perda de grande quantidade de sangue, tendo se recuperado em seguida e sido liberado após à sutura (aproximação temporária dos bordos para cicatrizar) do ferimento.

Já a agressora provocou transtornos aos serviços dos profissionais de saúde, sendo que após receber atendimento médico, foi conduzida por policiais militares à Cadeia Pública do Município, onde permanece à disposição da Justiça, devendo ser indiciada por lesão corporal grave.

Portal Guaíra com informações da PM/Mundo Novo


CLINICA SALUTAR