ad

[dropcap color=”#dd9933″]N[/dropcap]o último domingo (29), o MTB Guaíra levou mais de 110 ciclistas para participar do 3º Cicloturismo em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, sendo campeão com a maior delegação, superando a cidade de Naviraí que é maior, mas não teve vez para com a força do ciclismo guairense.

Segundo um dos participantes por Guaíra, o grupo começou o dia às 6h30, com a primeira turma saindo pedalando até o evento em Mundo Novo, e às 7h mais uma “frota” de mais de 40 carros com bikes no teto, nas caçambas e muita alegria.

Um delicioso café os esperava no Centro Conviver, com largada programada para às 07h30.

O Percurso teve passagem pelo interior do município sul-matogrosense, contemplando belas paisagens, rios, trilhas, pontos de apoio com uma guloseima melhor que a outra, estradas rurais com bastante areião, mas isso só deu mais brilho ao evento.

“Almoço servido e muitos brindes aos presentes com vários Bikers de Guaíra sendo contemplados. Bike 1 saiu pra Marechal Rondon e outra para Naviraí, onde tivemos uma disputa acirrada desde o início pela maior participação no evento (ganhamos por 2 inscritos a mais). Fomos premiados com um troféu pelo reconhecimento e um barril de chopp.” destacou um dos Bikers de Guaíra.

O ciclismo de Guaíra vem se destacando nos últimos meses pela sua organização, fazendo passeios noturnos as terças feiras, para iniciantes começarem uma prática esportiva saudável. É o segundo troféu ganho este ano com a maior presença num evento.

Agradecemos a todos pela dedicação e fica o convite a começar a participar com a gente.

Porta Guaíra via Assessoria


ad