[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m jovem de 20 anos de idade, residente no Bairro Itaipu em Mundo Novo, foi preso na manhã de segunda-feira (13), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, ao ser flagrado no interior de uma fábrica de tubos pertencente à Prefeitura do Município.

Os militares foram acionados por servidores do órgão, que quando chegaram para trabalhar, se depararam com o indivíduo no local. Ele então foi posto no banheiro da fábrica, até a chegada dois policiais.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O rapaz quando menor de idade, foi detido por furto, portar drogas para consumo, ameaça, roubo e perturbação do sossego, adentrou a cozinha através de uma janela e quebrou uma porta, além de vários móveis, garrafas térmicas e bebedouro, além do medidor de energia.

Durante a confecção de um boletim de ocorrência, os militares descobriram que o jovem tinha contra si, mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara de Infância e Juventude de Campo Grande, pois havia se evadido de uma unidade de internação de menores infratores em 2014, quando ainda era menor de idade. Diante disso, foi levado à Delegacia de Polícia, onde se encontra à disposição da Justiça.

Portal Guaíra com informações da PM/Mundo Novo