No âmbito da Operação Muralha em Mundo Novo/MS, servidores da Receita Federal desarticularam um depósito de mercadorias em quarto de hotel e um homem foi preso na quinta-feira (6).

Ao entrar no hotel, o motorista foi abordado no estacionamento pelos servidores. Durante a fiscalização, as equipes encontraram mercadorias dentro do veículo e fardos de mercadorias no pátio do hotel, que também eram dele. Após o flagrante, os servidores entraram no quarto do hotel onde o viajante estava hospedado, lá encontraram mercadorias descaminhadas, mais de 5 mil comprimidos de medicamento, sendo 250 comprimidos de abortivos Cytotec e anabolizantes e estimulantes sexuais.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No encaminhamento do detido à unidade policial, as equipes tomaram conhecimento que o mesmo tinha mandado de prisão em aberto por contrabando de medicamentos. As mercadorias, avaliadas em R$ 50 mil, e o veículo foram encaminhados à Inspetoria da Receita Federal em Mundo Novo.

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (67) 3327-0061.

Portal Guaíra com informações da Receita Federal