ad

Foi realizada na manhã de domingo (07), na Cidade de Mundo Novo/MS, a Segunda Corrida de Inverno. Foram inscritas mais de 100 crianças para um percurso de 1,3 km nas categorias A.C.D (D.I), infantil até 12 anos e Juvenil de 13 a 15 anos, no masculino e feminino. Já as demais categorias adultas, tiveram 79 (setenta e nove) participantes, onde fora percorrida a distância de 6,5km com largada e chegada na Praça Oscar Zandavali.

A cidade de Guaíra mais uma vez fora representada por vários atletas, que mais uma vez se destacaram e obtiveram ótimo desempenho, tendo em vista o alto nível dos competidores que participaram do evento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na prova dos 1,3 km, o atleta VINÍCIUS BUASKI conquistou o pódio de 1° lugar na categoria 13 A 15 anos; a atleta LUSIA APARECIDA MARIANO conquistou o 3° lugar geral feminino, o atleta JOSÉ JOÃO FERRI ficou em 4° lugar na categoria 50 anos acima, o atleta DOUGLAS FRIEDRICH ficou com a 4ª colocação na categoria 40-49 anos, o atleta RENATO HIGUEMITSU AOYAGUE obteve o 5° lugar na categoria 40-49 anos, O Atleta CLEBER GOMES LOPES ficou EM 5°lugar na categoria 30-39 anos, o atleta EDUARDO FONSECA CORREA ficou EM 4° lugar na categoria 16-29 anos. Já na categoria feminina dos 40-49 anos, das 5 atletas que subiram no pódio, 4 foram de Guaíra: 2° lugar ficou com a atleta MARCIA PEREIRA, O 3° lugar ficou com a atleta CRISTINA TORETTI, o 4° lugar ficou com a atleta MARTA REGINA ESTEVO e o 5° lugar ficou com a atleta MARIA CLAUDIA DE OLIVEIRA VOLPATTO.

Portal Guaíra via Assessoria