Na manhã desta quarta-feira (03), polícias civis de Mundo Novo em ação conjunta com a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Marília-SP e apoio do K-9 da Polícia federal de Guaíra, realizaram operação que ao final resultou na prisão de cinco investigados, todos moradores de Mundo Novo.

Durante a operação, os policiais realizaram o cumprimento de dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de São Paulo, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, bem como mandados de busca e apreensão expedidos pelo mesmo juízo, em duas residências nesta cidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em ação contínua, os policias ainda prenderam em flagrante mais três investigados pelo crime de associação ao tráfico.

As investigações que iniciaram há alguns meses, por investigadores de Mundo Novo e Marília, apontam que o grupo se associou para o transporte de entorpecentes de uma cidade para a outra. Vários veículos eram utilizados pela associação, tanto para o efetivo transporte da droga, quanto para função de “batedores”. Nesta oportunidade, os policias apreenderam também três desses veículos.

Mundo Novo – Ação policial conjunta resulta em prisão de cinco pessoas por tráfico de drogas • Portal Guaíra Mundo Novo – Ação policial conjunta resulta em prisão de cinco pessoas por tráfico de drogas • Portal Guaíra

Portal Guaíra via Assessoria