Acidente aconteceu antes de Neymar se reunir com o grupo para viagem a San Sebastián (Foto: Twitter / Esport3)

Neymar sofreu um acidente com a sua Ferrari 458 Spider antes de viajar para San Sebastián. Apesar do prejuízo, foi apenas um susto, e o jogador brasileiro saiu ileso. Rapidamente a notícia se espalhou pelos principais veículos de imprensa da Espanha.

Ainda segundo a TV3, o acidente aconteceu quando Neymar se dirigia ao CT do Barcelona, onde se juntaria ao restante do grupo para seguir rumo ao aeroporto de El Prat. Após a batida, o dirigente responsável pelo relacionamento com os jogadores, Pepe Costa, ficou no local para liberar o craque e resolver as questões burocráticas. Inclusive, o brasileiro embarcou com o restante do grupo para San Sebastián, onde jogou no domingo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Não há maiores detalhes sobre o acidente, mas, como a pista estava molhada, acredita-se que Neymar pode ter perdido o controle do carro por conta disso. A batida na mureta de proteção da via foi leve e causou apenas estragos na parte esquerda da lataria da Ferrari, avaliada no Brasil na casa de R$ 2 milhões.

O esportivo foi comprado por Neymar no ano passado e, na ocasião, o craque fez uma postagem no Instagram para agradecer a Deus pelo presente.

– Obrigado, Deus, por me dar saúde e com o fruto do meu trabalho poder realizar mais um sonho de criança – disse o craque à época, em outubro de 2015.

Barcelona divulga imagem de Neymar embarcando com o grupo após acidente (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)
Barcelona divulga imagem de Neymar embarcando com o grupo após acidente (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)
Neymar exibe Ferrari (foto: Twitter)
Neymar exibe Ferrari (foto: Twitter)

Portal Guaíra com informações do Globo Esporte