Uma mulher foi morta por um homem no meio da rua, mas antes de morrer ela conseguiu tirar uma foto de seu assassino. A vítima Ana Paula Ruiz foi baleada após confrontar um homem que havia roubado a moto do filho dela. O caso foi registrado no último sábado (19) em Chiapas, no México.

A foto mostra o homem sentado na moto já com o capacete, apontando a arma para a vítima. Na imagem também é possível ver a sombra de Ana. De acordo com o The Sun, no momento do crime, a mulher havia saído do trabalho e esperava o filho buscá-la de moto. O jovem Miguel Alejandro, havia estacionado a poucos metros do local de trabalho da mãe, e quando voltaram ao local notaram que a moto havia sido roubada.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os dois caminharam pelas ruas para tentar localizar a motocicleta, e momentos depois avistaram o bandido que havia roubado o veículo e o confrontaram. Logo em seguida o cúmplice do criminoso chegou ao local armado e ameaçou a mãe e o filho.

Ana Paula rapidamente pegou o celular e tirou uma foto do bandido, em seguida ele atirou na vítima. Após o disparo, os criminosos fugiram do local deixando a moto para trás.

A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (20). Até o momento as autoridades não localizaram o autor do crime.

Portal Guaíra com informações do R7