[dropcap color=”#eeee22″]U[/dropcap]ma mulher de 64 anos foi presa pela morte de uma criança após sentar em cima dela como forma de castigo na cidade de Pensacola, na Flórida. Veronica Green disse à polícia que foi chamada pelos tios, pais da pequena Dericka, de apenas nove anos, para punir a criança, que estava “fora de controle”. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a mulher bateu nela com uma régua e um cano de metal. Para fugir da surra, a menina correu até uma poltrona. Neste momento, a mulher sentou na menina, passando exatos 12 minutos sem se mexer.

Segundo depoimento dado pela família à polícia, a menina reclamou de falta de ar dez minutos após a tortura começar, mas só dois minutos depois Veronica saiu de cima dela. Neste momento, a criança já estava desacordada. A mulher fez massagem cardíaca nela e ligou para os paramédicos, mas quando eles chegaram no local Dericka já tinha morrido. O fato de Veronica pesar 147 quilos pode ter contribuído para a morte da menina, segundo a polícia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na delegacia, Veronica e os dois guardiões de Dericka, Grace Joan Smith e James Smith, foram presos por homicídio. Todos já tinham passagem por violência doméstica. Após pagar uma fiança no valor de US$ 125 mil (cerca de R$ 400 mil), todos foram liberados para responder processo em liberdade.

Portal Guaíra com informações do Massa News