ad

[dropcap color=”#1e73be”]A [/dropcap]revista Forbes divulgou recentemente a lista dos dez youtubers que mais faturaram dinheiro em patrocínios e repasses do YouTube em 2017. Entre vários streamers de games e vloggers, um deles chama a atenção: Ryan, um garoto de seis anos que é o oitavo colocado na lista e ganhou US$ 11 milhões (cerca de R$ 36,4 milhões) fazendo análise de brinquedos.

“Ele adora carros, trens, Thomas e Seus Amigos, Lego, super heróis, brinquedos da Disney… aventuras familiares e muito mais”, está escrito na descrição do seu canal. “Ryan também adora fazer experimentos científicos para crianças”, termina. O canal surgiu em meados de 2015 e logo viralizou, com alguns vídeos ultrapassando a marca de um bilhão de visualizações.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Pouco se sabe sobre quem é Ryan ou sua família, nem o sobrenome eles divulgam. Em entrevista para o site The Verge, a mãe do garoto revelou que pediu demissão do emprego de professora de química em uma escola norte-americana para focar exclusivamente na administração do canal de Ryan. Ela também afirma que no momento em que ele não quiser mais fazer isso, vai fechar o canal.

Portal Guaíra com informações do Estadão