(Foto: Reprodução/Solarpix.com)

Um adolescente de 15 anos foi detido na Espanha por matar os pais e o irmão de 10 anos a tiros após uma briga por notas baixas na escola. O crime foi confirmado pela polícia neste sábado (13).

De acordo com a imprensa local, o menino visto como tímido e rebelde atirou nos familiares com o rifle de caça do pai por não concordar com o castigo de ficar sem Wi-Fi, devido à falta de produtividade escolar.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O caso ocorreu em uma zona rural nos arredores de Elche, a cerca de 20 km da cidade portuária de Alicante, no sudeste do país.

Segundo a polícia, os três membros da família foram assassinados na terça-feira (8). Mas o crime só foi descoberto na sexta-feira (11) quando uma tia do adolescente foi até a residência da irmã em busca de notícias. Ao chegar no local, ela foi informada pelo sobrinho de que ele havia matado o pai, a mãe e o irmão e permanecido três dias com os corpos.

O jovem relatou que primeiro matou a mãe, depois o irmão e, na sequência, aguardou que o pai voltasse do trabalho para executá-lo.

Conhecidos da família se mostraram surpresos com o crime, pois, segundo eles, a família aparentava ser feliz. Um vizinho que mora na fazenda ao lado relatou que ouviu tiros na noite de 11 de fevereiro, provavelmente, disparados contra o patriarca, mas acreditou que se tratavam de foguetes.

Portal Guaíra com informações do R7