O prêmio da Mega-Sena de sexta-feira (11) saiu para uma aposta feita na única lotérica do município de Ribeirãozinho, localizada na Avenida Barão de Melgaço, no Centro. A lotérica leva o curioso e até mesmo sugestivo nome de “Mina de Ouro”.

O proprietário da lotérica, que preferiu não se identificar, informou em entrevista ao G1 que o apostador não entrou em contato e que ainda não sabe se ele fez apenas uma aposta simples. Contudo, também acredita que possa ser algum morador conhecido na região.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A enfermeira Arieli Rodrigues, que mora na cidade, contou ao G1 que estava de plantão desde esta sexta-feira, no Hospital e Pronto-Socorro do município, mas que mesmo assim ficou sabendo do sorteio por comentários de amigos. “Aqui qualquer conversa chega rápido em qualquer lugar que a gente esteja. E, com esse resultado, até me despertou também um desejo de começar a apostar na loteria”, disse.

Os sorteios da Mega-Sena ocorrem às quartas e aos sábados, mas na semana passada a data foi antecipada devido ao feriado de sábado (12), de Nossa Senhora Aparecida. Conforme a Caixa Econônima Federal, os números sorteados foram:  23 – 27 – 35 – 52 – 53 – 57.

A aposta de Ribeirãozinho (MT)  que acertou as seis dezenas no concurso 1.538 da Mega-Sena, vai ganhar R$ 2.163.459,28.

A cidade de Ribeirãozinho MT, possui 2.259 habitantes (foto: Marcelo Sansil)
A cidade de Ribeirãozinho MT, possui 2.259 habitantes (foto: Marcelo Sansil)

Fonte: G1