ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a manhã de segunda-feira (16), o cadáver do guairense Reginaldo Ghisi, 37 anos, conhecido como “Porcão”, foi encontrado às margens de uma estrada vicinal, nas proximidades de uma fazenda, localizada a cerca de 35 km do centro de Nova Mutum, sentido a cidade de Lucas do Rio Verde, no estado do Mato Grosso.

Segundo informações do site MT Agora, um Policial Militar informou que uma testemunha viu o homem morto na região e acionou a PM. A vítima tinha bastante sangue na região da cabeça, porém, não foi confirmado o que provocou a morte dele. Policiais Civis e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local analisando o caso.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O corpo foi encaminhado a uma funerária do município e passou por exame de necropsia, que apontará em breve a causa da morte.

Não existe até o momento informações sobre quem praticou o crime e nem a motivação.

Na manhã desta terça-feira (17), familiares de Reginaldo Ghisi que residem em Guaíra, procuraram a 13ª DRP, que prontamente entrou em contato com o setor policial de Nova Mutum, onde foi confirmado que realmente era ele a vítima do homicídio.

Varias pessoas comentavam sobre o assassinato aqui em Guaíra, já que Reginaldo era muito conhecido na cidade, e cobravam o Portal Guaíra sobre a publicação da matéria. Porém, até o início da tarde de hoje ainda não tínhamos a confirmação da identidade da vítima, o que só ocorreu por volta das 15h30.

A Polícia Judiciária Civil de Nova Mutum é quem deve apurar o caso, inicialmente tratado como homicídio.

18/01 Atualização (11:50)

O velório de Reginaldo Ghisi será hoje (18) em Guaíra, na capela mortuária, a partir das 14h30. O sepultamento acontecerá no final da tarde desta quarta-feira, às 17h.

Reginaldo Ghisi, 37 anos, foi encontrado morto na zona rural de Nova Mutum/MT (foto: MT Agora)

Portal Guaíra com informações do site MT Agora