(Foto: César Galeano)

O Corpo de Bombeiros de Guaíra, Mato Grosso do Sul e Marinha do Brasil foram acionados na tarde de sábado (30) para auxiliar nas buscas por quatro pessoas que desapareceram nas águas do Rio Paraná, lado sul-mato-grossense.

Conforme as informações do Ponto da Notícia, cinco pessoas estavam no rio, em uma prainha conhecida como ‘Praia do Sol’, já no lado do Mato Grosso do Sul, quando acabaram afundando nas águas do Paranazão.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Três pré-adolescentes de treze anos (trigêmeos) moradores de Alto Piquiri e um homem de 48 anos, morador de Guaíra, estão desaparecidos. Um outro rapaz que seria filho do homem que desapareceu, conseguiu se salvar.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Guaíra fez mergulhos na área em buscas das vítimas, mas sem êxito.

Ainda na noite de sábado (30) o Portal Guaíra recebeu informações que a equipe do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, está à frente dos trabalhos e recebendo todo o apoio do Corpo de Bombeiros de Guaíra e da Marinha do Brasil.

Comentários de pessoas nas redes sociais que já foram na Praia do Sol, indicam que o lugar é perigoso e que pode se afundar nas areias junto as águas.

As buscas pelas vítimas continuam neste domingo.

Portal Guaíra com informações do Ponto da Notícia