Durante o plantão desse domingo (7), os servidores da Receita Federal de Mundo Novo/MS abordaram, no Posto Fiscal Leão da Fronteira, um veículo Hyundai/IX35 com placas de Dourados/MS e encontraram cocaína e anabolizantes ocultos em meio aos pertences dos viajantes.

O veículo era ocupado por um casal residente em Naviraí/MS e seus dois filhos, uma menina de 6 anos e um menino de 1 ano.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante a abordagem os servidores perceberam o nervosismo do casal e, em revista de uma bolsa, onde estavam as roupas das crianças, foram encontrados fracos contendo cápsulas, que, mais tarde, descobriu-se que continham alta concentração de cocaína.

Ao todo, foram apreendidos cerca de 420 cápsulas de cocaína e 25 frascos de anabolizantes.

As crianças foram entregues ao cuidados do Conselho Tutelar de Mundo Novo e os pais, juntamente com o veículo e as substâncias apreendidas, foram encaminhados à Polícia Federal em Naviraí para a prisão em flagrante delito.

Os dois serão enquadrados nos crimes de Tráfico Internacional de Drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão, e Importação de Medicamentos Proibidos, com pena prevista entre 10 e 15 anos de reclusão.

MUNDO-NOVO-AGENTES-DA-RECEITA-FEDERAL-APREENDEM-COCAINA-E-ANABOLIZANTES-COM-CASAL

MUNDO-NOVO-AGENTES-DA-RECEITA-FEDERAL-APREENDEM-COCAINA-E-ANABOLIZANTES-COM-CASAL-2

Portal Guaíra com informações da Receita Federal/Mundo Novo/MS