aviso-atencao-as-imagens-são-fortes2Cinco membros de uma quadrilha foram mortos na manhã de terça-feira (20), em confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira). O Grupo foi localizado nas proximidades do assentamento Panan, no município de Nova Andradina, próximo ao limite com Nova Alvorada do Sul.

Conforme informações dos policiais, a quadrilha atuava no ramo de roubo de veículo e já era monitorada há pelo menos uma semana. Quando foram localizados, eles tentaram resistir à prisão e investiram contra os policiais, que precisaram revidar. Ainda de acordo com as autoridades, a quadrilha tinha como preferência o roubo de caminhonetes.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com o grupo, os policiais encontraram armas de diversos calibres, munições, além de automóveis, caminhonetes e motos, todos fruto de roubo.

Os veículos e as armas foram encaminhados para a sede do Defron em Dourados. Os corpos dos membros da quadrilha estão passando por necropsia no IML (Instituto de Medicina Legal). São eles: Carlos, de 23 anos, vulgo “Bijula”; Ademir, de 20 anos, vulgo “Deni”; Samir, de 30 anos, vulgo “Samirzinho”; e Alexandre, vulgo “Paulista”. Este último era o único que não possuía passagens pela polícia.

Armas, carros e moto apreendidos com os bandidos
Armas, carros e moto apreendidos com os bandidos
Da esquerda para a direita Samir, Lixa e Bijula - mortos no confronto
Da esquerda para a direita Samir, Lixa e Bijula – mortos no confronto

quadrilha-ms

quadrilha-ms2

quadrilha-ms3

quadrilha-ms4

Fonte: DouradosNews