ad

[dropcap color=”#dd3333″]D[/dropcap]urante fiscalização de rotina, policiais rodoviários federais apreenderam carga de munições de fuzil e 38 quilos de maconha em um veículo de passeio, na BR-262, em Água Clara (MS). Condutor de 50 anos, a esposa de 53 e a filha de 20 foram presos. Caso aconteceu no último final de semana, mas só foi divulgado nesta terça-feira (21) pela PRF.

De acordo com informações repassadas pela polícia, veículo Renaut Scenic, placas de São Paulo, foi abordado e, devido ao nervoso excessivo demostrado pelo condutor, foi realizada vistoria e encontrados 37 tabletes de maconha, que totalizaram 38 quilos, além de 499 munições de fuzil calibre.223 REM.

O motorista informou que buscou a carga em Campo Grande e pretendia entregá-la em Bauru-SP, cidade onde mora. Já as passageiras informaram que não sabiam da existência da carga ilícita e que viajaram pensando que visitariam parentes na Capital.

A família foi presa e encaminhada para a delegacia de polícia de Água Clara por tráfico de drogas, arma de fogo e associação para o tráfico.

Portal Guaíra com informações do Correio do Estado


CLINICA SALUTAR