Em fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de quarta-feira (20) na BR-463, km 65, em Ponta Porã/MS, foi avistado o veículo Ford/F250, com placas de Campo Grande.

Feita a abordagem, durante a entrevista os ocupantes demonstraram bastante nervosismo e entraram em contradição nas respostas, o que levantou suspeita nos policiais.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Estavam no carro o condutor, de 28 anos e um passageiro, de 23 anos, naturais de Dourados/MS.

Ao ser realizada revista minuciosa no veículo, foram encontrados escondidos em diversos compartimentos da caminhonete 168 kg de maconha, uma pistola Taurus e uma submetralhadora de fabricação americana, ambas de calibre 9mm.

Os presos informaram que pegaram o veículo já preparado em uma fazenda no Paraguai e que o entorpecente e as armas tinham como destino a cidade do Rio de Janeiro.

No mesmo momento da fiscalização, foi abordado também o veículo Fiat/Siena, placas de Brasília, conduzido por um homem de 33 anos.

Ao verificar a documentação e marcações do carro, os policiais rodoviários federais verificaram que o mesmo se tratava de um clone, cujo veículo real é um Fiat/Siena de São José do Rio Preto, com ocorrência de furto em Brasília em 27 de julho deste ano.

As duas ocorrências foram encaminhadas para Polícia Federal de Ponta Porã.

ARMAS CAPEY

CABRITO CAPEY

MACONHA E ARMAS CAPEY 2

MACONHA E ARMAS CAPEY

Portal Guaíra com informações da PRF/MS