MS-CAMINHAO-DE-UMUARAMA-APREENDIDO-COM-CIGARROS-PELA-PRF

Durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da tarde de quinta feira (12), foi abordado o veículo Scânia/T112, acoplado ao semi reboque ambos com placa de Umuarama/PR, conduzido por um homem de 46 anos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante vistoria no interior do semirreboque, foi verificada a existência de grande quantidade de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Aos policiais, o condutor declarou que pegou a carga na cidade de Naviraí/MS e entregaria em Cuiabá/MT, pelo que receberia a quantia de R$ 5 mil. A apreensão foi no KM 454 da BR 163 em Campo Grande e encaminhada para Delegacia de Polícia Federal local.

Em Dourados, foram apreendidos 39,3 kg de cocaína no interior do veículo Fiat/Strada conduzido por um homem de 31 anos.

O condutor informou aos policiais que chegou em Dourados na quarta feira (11), ficando hospedado em um hotel e que deixou o veículo em um posto de combustível pegando preparado no dia seguinte, estando ciente de que o veículo estaria com drogas dentro.

Segundo o condutor, o destino da “coca” seria a cidade de Nova Andradina/MS e que pelo transporte receberia R$ 7 mil. A apreensão foi no KM 270 da BR 163 em Dourados e encaminhada para Delegacia de Polícia Federal local.

MS-VEICULO-COM-COCAINA-APREENDIDO-PELA-PRF

Portal Guaíra com informações da PRF/MS