Durante fiscalização de rotina na madrugada de quarta feira (12), Policiais Rodoviários Federais (PRF) apreenderam 35 quilos e 580 gramas de cocaína no interior do veículo Renault/Megane, placas de Caxias do Sul/RS conduzido por um rapaz de 24 anos.

Aos policiais, o preso informou que levaria o veículo de Ponta Porã a Dourados, pelo transporte receberia R$ 2 mil. A ocorrência foi no Km 68 da BR 463 em Ponta Porã e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No mesmo posto de fiscalização da PRF, poucas horas depois, os policiais solicitaram ordem de parada ao veículo Fiat/Pálio com placas de SP que não foi obedecida, furando barreira e empreendendo fuga em seguida.

O condutor de 33 anos, desempregado, morador em São Paulo/SP correu para um canavial às margens da rodovia, porém foi detido posteriormente.

Aos policiais o preso informou que pegou a droga no Paraguai e levaria até a marginal Tietê em São Paulo e pelo transporte receberia R$ 10 mil.

No interior do veículo foram encontrados 14 quilos e 200 gramas de cocaína e aproximadamente 500 kg de maconha.

A apreensão foi no posto de fiscalização PRF na BR 463 em Ponta Porã e encaminhada para Delegacia de Polícia Federal local.

PRF-APREENDE-MACONHA-E-COCAINA-EM-PONTA-PORA

PRF-APREENDE-MACONHA-E-COCAINA-EM-PONTA-PORA-2

PRF-APREENDE-MACONHA-E-COCAINA-EM-PONTA-PORA-3

Portal Guaíra com informações da PRF/MS