Após um trabalho de monitoramento desenvolvido ao longo de dias, policiais militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo realizaram na manhã de sexta-feira (16), a prisão em flagrante delito de dois homens residentes no Bairro Fleck, devido à prática de tráfico de drogas.

Um dos acusados, que possui 27 anos e que tem contra si mandado de prisão em aberto no estado de São Paulo, devido à prática de tráfico de entorpecentes, estaria usando uma motoneta Honda Pop para realizar um serviço de disque-drogas em Mundo Novo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

drogas-mundo-novo

Seu cunhado, de 35 anos de idade e que é proprietário da residência em que foram detidos, já cumpriu pena pelo mesmo crime na cadeia pública local. Em revista pessoal, os militares localizaram no bolso do mais jovem um recipiente para armazenar medicamento, que tinha em seu interior, 34 pedras de crack.

Diante disso, a droga, os dois traficantes, R$ 504 em espécie que estava na carteira de um deles, um celular que possivelmente era usado no disque-drogas e a motoneta que estava com documentação irregular, foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

PG com informações de DouradosAgora