A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) realizou a apreensão, na tarde de quinta-feira (17), em Amambai, de 40 quilos e 800 gramas de cocaína.

Segundo a polícia, a droga estava acondicionada em um fundo falso, o chamado “mocó”, sobre o tanque de combustível de um Saveiro cor branca, ano 2013/2014, placas AWV 9802 de Maringá-PR, conduzida por Antônio Dario Fontes Júnior, de 23 anos, morador em Amambai.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com a PRE, o fundo falso com a droga foi descoberto quando os policiais realizavam abordagens na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó e pararam o Saveiro para averiguação.

O motorista, juntamente com o veículo e a droga encontrada em seu interior, que estava em tabletes, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde, segundo a polícia, após realização de testes, ficou comprovado que, de fato, se tratava de cocaína.

Segundo a Polícia Civil local, após ser autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Marcius Geraldo Cordeiro, Antônio Dario, que segundo a polícia, já tinha passagens, foi encaminhado para o EPAm (Estabelecimento Penal de Amambai), onde permanece preso à disposição da Justiça.

COCAINA-AMAMBAI5

COCAINA-AMAMBAI

COCAINA-AMAMBAI2

COCAINA-AMAMBAI3

COCAINA-AMAMBAI4

Fonte: A Gazeta News