MS – Polícia investiga se idosa 84 anos morreu de ‘susto’ após ladrão invadir sua casa

A polícia investiga a morte de uma idosa, de 84 anos, em Terenos, a 27 km de Campo Grande. Segundo o registro policial, vários objetos de valor da mulher desapareceram.

Familiares relataram a polícia que suspeitam que a idosa tenha tido um ataque cardíaco, que provocou sua morte, ao encontrar um ladrão dentro de sua casa.

Os familiares contaram à polícia que a idosa vivia sozinha por ter uma ótima saúde, porém, no domingo, a filha não conseguiu conversar com a mãe por telefone e pediu para que a vizinha fosse até o local ver se estava tudo bem.

Na residência, a mulher encontrou o portão aberto e a porta da frente também. À polícia, ela disse que tentou chamar a idosa, mas como não obteve resposta entrou na casa e foi em direção ao quarto, onde encontrou a idosa já sem vida.

A vizinha então acionou os familiares e também a polícia.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, os filhos notaram que o botijão de gás, um aparelho de celular, uma caixa de som, a chave da residência e uma porção de carne foram levados do local.

De acordo com a polícia, a suspeita dos familiares é que um ladrão tenha entrado durante a noite por uma janela que fica aberta e assustado a idosa, que, por causa do susto, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O caso segue em investigação e foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia (DP) de Terenos.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

MS – Polícia investiga se idosa 84 anos morreu de ‘susto’ após ladrão invadir sua casa

De acordo com a polícia, a suspeita dos familiares é que um ladrão tenha entrado durante a noite por uma janela que fica aberta e assustado a idosa que sofreu uma parada cardiorrespiratória.