Policiais Militares de Mundo Novo, prenderam na tarde de segunda-feira (20), dois bandidos – entre eles um adolescente – que haviam assaltado uma residência em Eldorado/MS, subtraído dinheiro, joias e celulares e, por fim, se apossado de uma caminhonete Hilux levando o proprietário como refém.

Eles seguiram com a vítima rumo ao território paraguaio, porém, foram interceptados por uma equipe de PMs que estava de plantão no Posto Fiscal Leão da Fronteira, situado em Mundo Novo, na divisa com o País vizinho.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os dois ladrões, um de 19 anos de idade, armado com um revólver calibre .38, municiado com seis projéteis; e seu comparsa, um adolescente de apenas 14 anos, armado com um revólver calibre .32, municiado com quatro projéteis, são moradores em Mundo Novo e têm diversas passagens pelo setor policial. Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Eldorado, onde foi instaurado um procedimento pela prática de roubo, porte ilegal de arma,  sequestro e  cárcere privado.

A vítima informou que estava no quintal de sua casa, quando foi surpreendida pelos ladrões, sendo que os familiares foram dominados e conduzidos a um dos cômodos da residência. Após conseguirem se libertar e acionar a Polícia Militar, esta agiu de forma rápida e deteve os meliantes.

Existe a possibilidade de que com a prisão da dupla, um latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido na semana passada em Iguatemi, cuja autoria é desconhecida, seja esclarecido.

PM-RECUPERA-VEICULO-ROUBADO-E-LIBERTA-REFEM-EM-MUNDO-NOVO-MS

PM-RECUPERA-VEICULO-ROUBADO-E-LIBERTA-REFEM-EM-MUNDO-NOVO-MS-2

Portal Guaíra com informações da PM/Mundo Novo