LEIA-MAIS-NO-PGEm patrulhamento de rotina no início da noite de segunda-feira (22), uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo/MS, realizou na praça Oscar Zandavalli, a prisão em flagrante de um jovem de 21 anos de idade, que comercializava drogas no local, que se situa entre duas escolas estaduais.

Momentos antes da prisão do traficante, os militares haviam abordado um jovem de 17 anos, que estava ao lado do portão de uma das unidades de ensino, tendo localizado no bolso de sua bermuda, uma porção de maconha, que pesou três   gramas. Diante disso, ele foi encaminhado a Delegacia de Policia, por portar drogas para consumo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em seguida, os policiais efetuaram revista pessoal em um grupo de adolescentes que estava na praça, sendo que no bolso de um deles, foi localizada uma “trouxinha” de maconha, que pesou um grama. Com passagens pelo setor policial devido à prática de tráfico de drogas, o garoto foi conduzido a Delegacia de Polícia, desta vez por causa do porte de drogas para consumo.

No mesmo grupo, estava um rapaz de 21 anos de idade, que trazia consigo 20 “pedras” de crack e 05 porções de maconha. Ele confessou que tinha mais narcóticos armazenados em sua residência. Os policiais então estiveram na casa, onde localizaram cinco tabletes de maconha, que pesaram 04 quilos e 950 gramas.

Já tendo cumprido pena devido ao furto de uma motoneta em 2012, o traficante foi conduzido juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil, sendo que após a lavratura do flagrante, foi encaminhado à cadeia pública, onde permanece à disposição da Justiça.

Portal Guaíra com informações da PM/Mundo Novo