Com o objetivo de amenizar o frio dos menos favorecidos pela sorte, o Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo aderiu à campanha de arrecadação desenvolvida pelo setor de Assistência Social da Prefeitura Municipal, cujo slogan este ano é “Boa Ação é Doação”.

O Comandante da PM em Mundo Novo, Capitão Joeder Martins explica que com a campanha se pretende despertar nas pessoas o amor fraternal e motivá-las a auxiliar os irmãos mais necessitados “conforme previsões de especialistas, o inverno deste ano será extremamente rigoroso e muita gente tem roupas, cobertores e calçados que não usam mais, então, ao invés de deixar essas peças guardadas, nada mais justo do que doá-las a quem precisa”, enfatizou.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os agasalhos arrecadados serão repassados a Ação Social do Município, que possui cadastro dos necessitados.

Várias doações já chegaram a sede do Terceiro Pelotão da Polícia Militar, que se localiza a Avenida Campo Grande 1840, ao lado do Posto de Saúde Central.

Na manhã de domingo (25), mesmo com frio e chuva, uma equipe da Polícia Militar visitou uma família composta por mãe e quatro crianças e entregou cobertores e várias peças de roupas e pares de calçados, doados por cidadãos mundonovenses.

Emocionada, a mulher chorou ao saber que seus filhos não passarão mais frio.

DSCN3024

Portal Guaíra com informações do Sargento Nilson Silva/PM Mundo Novo/MS