ad

Um acidente, envolvendo um caminhão na manhã de segunda-feira (27), resultou em uma vítima fatal, outro inicialmente sem o movimento das pernas, além da descoberta de um carregamento de mais de uma tonelada de maconha, na MS-377, a 33 km de Inocência (321 km de Campo Grande).

No local do acidente, a Polícia Militar de Inocência, encontrou 1.200 kg da droga, escondidas em tabletes, no fundo falso de um Volvo VM 260, com placas de São José dos Pinhais (PR).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A vítima fatal, que possivelmente era o passageiro, lançado para fora do caminhão, ainda não identificada, quebrou o pescoço e morreu no local.

caminhão

Já o motorista do Volvo foi identificado como José Carlos Lopes de Oliveira, 40, morador da cidade de Sertãozinho (SP). A PM de Inocência, foi a primeira guarnição a chegar ao local, durante a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

A polícia acredita, que o motorista possa ter dormido ao volante. Após perder o controle do veículo, o caminhão saiu da pista, e num trajeto de aproximadamente 140 metros, invadiu a Fazenda Helena,onde bateu em árvores.

Com o acidente, José Carlos teve uma das vértebras esmagadas, e sem o movimento das pernas, foi levado a Santa Casa de Campo Grande. O caso está com a delegacia de Polícia Civil de Inocência.

droga foi encontrada em fundo falso
droga foi encontrada em fundo falso

Fontes: CapitanBado/Midiamax