Um casal de adolescentes residentes em Naviraí/MS (134 km de Guaíra) foi detido pela Polícia Militar da cidade de Iguatemi/MS, transportando 23 kg de maconha. Os menores de 16 e 15 anos, foram detidos no momento em que estavam em um ônibus com itinerário Paranhos a Mundo Novo, onde os PMs realizavam uma abordagem de rotina.

Segundo a polícia, o casal de adolescente ao ver os policiais dentro do ônibus, demonstravam inquietude e nervosismo. Foi realizado buscas nas respectivas bagagens, onde foram encontrados vários tabletes de maconha.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Indagados sobre qual seria o destino da droga, a adolescente informou que iria até Mundo Novo, e logo após seguiria para a cidade Tubarão/SC, e que receberia R$ 2.000,00 pelo transporte. Já o menino informou que iria até a cidade de Eldorado e depois seguiria para Naviraí, onde receberia R$ 600,00 pelo transporte.

Diante dos fatos os policiais militares acionaram o conselho tutelar local, e encaminharam os menores, juntamente com a droga apreendida com eles, até a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

img_news

Portal Guaíra com informações de Tá Na Mídia Naviraí