A Polícia Federal de Guaíra em Operação conjunta com a Receita Federal de Mundo Novo/MS, realizaram grande apreensão de milhares de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação aconteceu por volta das 06h desta terça-feira (5), e mobilizou diversos servidores da Receita e PF, além de contar com o serviço de Scaner Móvel da IRF.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações, o motorista do Caminhão Scania/T112 HW, cor branca, placas ABA-3853 de Maringá/PR, abandonou o veículo em um posto de combustível na cidade de Eldorado/MS, no momento da aproximação das equipes. Porém, acabou deixando a mala pessoal contendo toda a documentação.

Ao verificar a carga, foram localizadas  900 caixas de cigarros (450 mil maços) oriundos do Paraguai, avaliados em R$ 1,3 milhões, que foram encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo.

Conforme apurado pelo Portal Guaíra, até o momento a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra já registrou a apreensão de mais de 1.600 caixas de cigarros, perfazendo um total de 800 mil maços do produto ilícito. Um prejuízo na casa de R$ 2,4 milhões aos contrabandistas.

MS-PF-DE-GUAIRA-E-RF-DE-MUNDO-APREENDEM-CAMINHAO-COM-CIGARROS-2

MS-PF-DE-GUAIRA-E-RF-DE-MUNDO-APREENDEM-CAMINHAO-COM-CIGARROS-3

MS-PF-DE-GUAIRA-E-RF-DE-MUNDO-APREENDEM-CAMINHAO-COM-CIGARROS-4

MS-PF-DE-GUAIRA-E-RF-DE-MUNDO-APREENDEM-CAMINHAO-COM-CIGARROS-5

MS-PF-DE-GUAIRA-E-RF-DE-MUNDO-APREENDEM-CAMINHAO-COM-CIGARROS-6

MS-PF-DE-GUAIRA-E-RF-DE-MUNDO-APREENDEM-CAMINHAO-COM-CIGARROS-7

MS-PF-DE-GUAIRA-E-RF-DE-MUNDO-APREENDEM-CAMINHAO-COM-CIGARROS-8

Redação Portal Guaíra