Três pessoas da mesma família morreram em acidente na MS-244, em Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Pai, mãe e filho, um bebê de quatro meses, eram moradores de Maringá, para onde os corpos foram transladados na manhã desta sexta-feira (1º).

O acidente aconteceu por volta das 10h30 de ontem (30), quando a família estava a caminho do hospital. As vítimas foram identificadas como Gilberto Neves, de 34 anos, Geisiane Priscila Sylva, de 32, e Vitor Sylva Neves, de quatro meses.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Gilberto e o filho morreram na hora, Geisiane chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

De acordo com a Polícia Civil, o casal trabalhava em uma fazenda da região há três meses. Os dois são naturais de Maringá e moravam atualmente em Rio Verde, no Mato Grosso, onde têm parentes.

Gilberto e Geisiane tinham uma outra filha, de 12 anos, que estava na escola no momento do acidente.

O capotamento aconteceu em uma estrada rural e tudo indica que Gilberto estava em alta velocidade. Ele conduzia um Chevrolet Corsa e estaria correndo para socorrer o bebê Vitor, que estava passando mal e convulsionando.

Gilberto perdeu o controle da direção e o carro capotou, há ainda hipótese de que o veículo tenha colidido em uma árvore, mas a informação ainda está sendo verificada pela perícia. A polícia aguarda o laudo para verificar quais foram as causas das mortes das três vítimas.

Portal Guaíra com informações do Campo Grande News/O Bemdito