Adir Bento Silva Filho, 33 anos, foi atingido na nuca e nas costas

[dropcap color=”#dd9933″]U[/dropcap]m vigilante de 33 anos foi morto a tiros na madrugada de domingo(12), em Naviraí/MS. O caso ocorreu por volta das 5h, e foi gravado por câmeras do circuito de segurança da lanchonete, onde ocorreu o crime.

De acordo com a polícia, além das imagens, várias testemunhas viram o momento em que Willer Fernando de Souza, 28 anos, chegou a lanchonete e disparou várias vezes contra o vigilante Adir Bento Silva Filho, 33. Ele foi atingido na nuca e nas costas. A vítima ainda tentou correr, mas caiu em uma rua próxima a lanchonete e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o IML(Instituto Médico Legal).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme informações preliminares, apuradas pela polícia, os dois homens tinham uma “rixa antiga”, pois haviam brigado em um bar, há algum tempo. Na época, Adir teria quebrada uma garrafa de cerveja na cabeça de Willer. O caso será investigado.

Policiais estão realizando buscas na cidade, mas até o momento não tem pistas do acusado. Conforme o delegado responsável pelo caso, Edson Luis Ruiz Ubeda, o autor irá responder por homicídio doloso qualificado, já que impossibilitou a defesa da vítima, pois a surpreendeu com os tiros.

Veja o vídeo do momento em que o acusado realiza vários disparos:

Portal Guaíra com informações de Campo Grande News