Um foragido da Justiça, que há anos, juntamente com outros três comparsas participou de um roubo a residência de um delegado da Polícia Civil de Ivinhema e que em 1999, após roubar um caminhão em Iguatemi, teria trocado tiros com uma equipe da Polícia Militar de Mundo Novo, que resultou na morte de um de seus comparsas e em ferimentos a tiros em um policial militar, foi preso na tarde de domingo (18), no Bairro São Jorge em Mundo Novo.

Com condenação superior a 16 anos de reclusão, devido à prática de delitos diversos, o homem de 32 anos de idade, estava residindo em território paraguaio. Ele tinha ido à Mundo Novo visitar familiares, porém o automóvel que dirigia teve um problema mecânico e no momento em que tentava consertar o carro, foi abordado pelos militares.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ele tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado à Cadeia Pública de Mundo Novo. O veículo, com irregularidades na documentação, foi levado ao pátio da Agência local do Detran.

Biz furtada 

Uma motoneta Honda/Biz, que havia sido furtada na madrugada de sábado ( 17), da residência de sua proprietária, localizada no Bairro Universitário, foi recuperada no mesmo Bairro, momentos depois, por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo.

Acionados pelo fone 190, os militares passaram a efetuar buscas na região, até que encontraram veículo abandonado em via pública.

Ao que tudo indica, os ladrões tentaram fazer uma “ligação direta”, mas como não conseguiram, abandonaram a motoneta no local.

pm-de-mundo-novo-recupera-moto-biz-furtada

Portal Guaíra com informações da PM/Mundo Novo