O morador, conhecido por "boca rica", protestou pescando em buraco da avenida.(Foto: Reprodução Facebook)

Tem até peixe sendo “pescado” nos buracos da Avenida Brasil, na região central da cidade de Mundo Novo. As fotos e até vídeo do senhor Elizeu Bernardino, mais conhecido como “Boca Rica”, pescando e tapando os buracos da avenida, tem movimentado as redes sociais desde o último sábado (03), pela cidade.

No Face, a publicação com as fotos do protesto bem humorado do senhorzinho, que já é figura conhecida pela cidade, tem mais de 1.200 curtidas e 120 compartilhamentos. Só de comentários, a publicação acumula 248, dentre mensagens de apoio ou até criticas pesadas a atitude do “Boca Rica”.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Só assim para os buracos serem tampados”.“Isso ai boca rica”. “A cidade está com mais buracos que marte”, diziam algumas das mensagens de apoio. Em vídeo divulgado via WhatsApp, o morador efetua o tampamento dos buracos, enquanto se queixa da má administração do prefeito da cidade. “Operação tapa-buraco para o senhor prefeito ver. Tão ‘facinho´ prefeito, tomar conta da cidade”, dizia o senhor.

No Facebook, o prefeito da cidade, Humberto Amaducci, criticou a atitude do morador. “…Infelizmente você, Boca Rica, o único prazer que tem é encher a cara nos botecos e pescando em buracos, porque nessa administração, dinheiro você não pesca”, dizia o comentário assinado pelo prefeito, postado pelo facebook da esposa, Terezinha Candido Sobral Amaducci.

De acordo com um leitor, que preferiu não ter a identidade divulgada, a indignação do morador é resultado do mau estado em que se encontram, grande parte das ruas da cidade. “Nasci em Mundo Novo e a cidade sempre teve muitos buracos. Mas esses últimos anos, está bem pior a coisa”, disse o comerciante, de 26 anos.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Mundo Novo, por volta das 14h de segunda-feira (05), mas o expediente de atendimento já havia sido interrompido.

O morador, conhecido por "boca rica", protestou pescando em buraco da avenida.(Foto: Reprodução Facebook)
O morador, conhecido por “boca rica”, protestou pescando em buraco da avenida (Foto: Reprodução Facebook)

Portal Guaíra com informações do Campo Grande News