ad

LEIA-MAIS3Duas pessoas morreram após a colisão de duas embarcações – uma em fibra e outra em aço – na altura do rio Iguatemi – divisa de Mundo Novo e Eldorado, no Mato Grosso do Sul, na noite do último sábado (14).

Em um dos barcos estavam dois homens: um guairense que acabou falecendo e um mundo-novense que ficou ferido.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O guairense, Aldemar Gregório dos Santos, morador do bairro Vila Margarida, na cidade de Guaíra/PR, foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Bom Jesus de Toledo. Porém, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo nesta segunda-feira (16).

O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo e posteriormente será liberado aos familiares para sepultamento aqui em Guaíra.

Aldemar Gregório dos Santos, estava acompanhado de Maicon Jeferson Braz, 32 anos, morador de Mundo Novo/MS. Ele contou aos Policiais que subia o rio Paraná, quando próximo a Ilha Grande avistou uma luz breve e ocorreu a colisão, sendo que não se lembrava de mais nada do acidente.

Hoje um corpo foi localizado no lado paraguaio do Lago da Itaipu. O homem identificado apenas por Vanderlei, de 51 anos, que segundo as informações preliminares, estaria no outro barco.

As circunstâncias que envolveram o acidente serão investigadas pelas autoridades.

Portal Guaíra com informações da Rádio Educadora