Um morador de Naviraí/MS (134 km de Guaíra) foi preso pelos Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), com uma carreta carregada com mil caixas de cigarros de origem paraguaia.

O naviraiense de 29 anos foi preso na noite de domingo (22), por volta das 21h, durante bloqueio policial na rodovia MS-389, na região de Amambai/MS, onde os policiais do DOF abordaram para fiscalização a carreta frigorifica, VOLVO, de cor prata, com placas da cidade de Itaí/SP, atrelado ao Semi-Reboque, de cor branca, com placas de Itatiba/SP, conduzido por ele.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante vistorias, os policiais constataram que o veículo estava carregado com cigarros de origem estrangeira. Questionado a respeito, o condutor informou ter sido contratado para levar a carga de cigarros da cidade de Sete Quedas/MS até a cidade de Campo Grande/MS.

Diante dos fatos, o morador de Naviraí recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo e a mercadoria apreendida, à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis.

Estima-se que o valor da carga apreendida que totalizou 50.000 (cinquenta mil) pacotes, se aproxima de R$ 1.750.000,00 (um milhão e setecentos e cinquenta mil reais).

CARRETA-NAVIRAI-MS

CARRETA-NAVIRAI-MS2

Fonte: Tá Na Mídia Naviraí