(Foto: José Aparecido)

Uma menina, de 11 anos, foi morta após ser espancada e estuprada em sua casa, na noite de domingo (11), no bairro Nossa Senhora das Graças, na região da Vila Nasser, em Campo Grande. De acordo com a polícia, a mãe da criança estaria em um bar consumindo bebida alcoólica e teria deixado a menina cuidando dos irmãos, sendo um menino de três anos e um bebê.

Conforme o boletim de ocorrência, ao retornar para casa, a mãe da menina a encontrou caída no chão da cozinha ensanguentada, com ferimentos no rosto e inconsciente. As outras duas crianças estavam em um quarto da residência.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Abalada, a mulher pediu por ajuda aos vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Socorristas tentaram reanimar a criança durante uma hora, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a polícia, a mãe das crianças estava visivelmente sob o efeito de álcool e foi presa em flagrante pelo crime de abandono de incapaz.

O plantonista do Conselho Tutelar foi acionado, porém não compareceu ao local para fazer o atendimento aos menores. Foi necessária a ajuda de vizinhos para que as crianças fossem levadas para a delegacia.

A polícia realiza interrogatórios, mas ainda não há suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), como estupro de vulnerável, homicídio qualificado e abandono de incapaz.

Portal Guaíra co informações do G1